terça-feira, 27 de outubro de 2015

Hoje, o convidado do Farol é...


Moon Girl

http://moongirl.blogs.sapo.pt/


O nosso convidado de hoje é o blog Moon Girl, da amiga Moon Girl, do Porto, Portugal.



Moon Girl é um blog calmo e relaxante como um anoitecer ameno. Nele podemos encontrar pequenas histórias, pensamentos e até poemas da Moon, todos eles espelhos dos estados de alma da dona deste cantinho.
O teor dos textos e as imagens que os acompanham, criam um espaço agradável para reflectirmos ou simplesmente nos perdermos por algum tempo.

É sem dúvida um blog romântico e com alguma melancolia, tão bem definido com o que a Moon escreve no seu perfil: "Queria estar contigo a ver a lua, sentir a minha mão na tua e saber se nos teus olhos eu existo..." que vale a pena visitar.


À Moon Girl atribuimos este diploma de mérito pelo importante papel que no seu blog desempenha na blogosfera.


5 comentários:

  1. Olá amigos Argos, Tétis e Poseidón!
    Vocês deixaram-me sem palavras com esta lindíssima homenagem ao meu blog. Foi sem dúvida uma grande surpresa e ao mesmo tempo uma grande alegria por saber que valorizam o meu trabalho que tenho dedicado ao longo destes anos no meu singelo cantinho e que a mensagem que quero transmitir através dele tenha tocado os vossos corações. Nem tenho palavras para lhes agradecer esta surpresa tão bonita e tão significativa para mim. O meu muito obrigada a vocês amigos que com a vossa amizade e bom coração fazem com que valha a pena pertencer a este mundo da blogosfera. Vou levar comigo o vosso lindo presente que colocarei com enorme orgulho no meu blog. Um grande beijinho.

    ResponderEliminar
  2. Olá amigos tudo bom vcs?
    Linda homenagem amigos,vcs também sabem fazer acontecer aqui na blogosfera,sabe como nos emudecer.
    Parabéns pela homenagem a essa blogueira que também amo. Gosto de seu jeitinho calmo de blogar. Ela merece, e que venha outras homenagens pois ela merece.
    Também vim convidar vcs a irem na ilha do amor,onde a nossa amiga Lindalva,já abriu o natal e as brincadeiras nessa ilha azul tbm esta tão boa como a do ano passado. Deixarei o link aqui para juntos fazer acontecer mais uma vez na magia do natal da Lindalva.http://ilha-azul2015.blogspot.com.br bjsss e até lá

    ResponderEliminar
  3. Un bonito homenaje a un blog amigo. Abrazos

    ResponderEliminar
  4. Parabéns ao blog e a vocês pela divulgação.
    Um beijo.

    ResponderEliminar
  5. Parabéns ao Farol..., pois continua a estimular os Blogs, para que não 'morram',
    o que vai acontecendo cada vez mais..
    Que se mantenham por aqui , por muitos e muitos anos..
    Abraços sinceros...

    ResponderEliminar

Cada comentário a este post é mais um Facho de Luz que nos ilumina.
Mas, se apenas quiser assinalar a sua presença, dar-nos um recadinho ou dizer-nos um simples “olá”, poderá também fazê-lo no nosso Mural de Recados.
A equipa do Farol agradece o vosso carinho e Amizade.